今日は、ルイ・コスタがスポーツ・リスボア・エ・ベンフィカの会長を務めていることから、彼が行った契約を評価するエピソードをお届けします。 分析対象期間は、ルイ・コスタが暫定会長に任命(7月15日)以降の過去3シーズンからなる。 購読して「いいね!」を残してください。 ソーシャルメディア: Twitter でフォローしてください。 https://www.twitter.com/bigodebenfica インスタグラム 。 https://www.instagram.com/bigodebenfica Facebook 。 https://www.facebook.com/bigodebenfica Spotify 。 https://open.spotify.com/show/74VLqRahFtqRcvOU7LkPDL

8 Comments

  1. Só consegui assistir ao inicio em direto. Quero agradecer e parabenizar porque foi dos vídeos mais interessantes e divertidos sobre o nosso Benfica

  2. Trocava JM pelo Bah de resto concordo com tudo.
    Uma coisa que importa é o contexto da altura, para mim dos sucessos só Aursens é que me surpreendeu, por outro lado, os flops eram previsíveis, pq eram maus (Jurasek, Meite), problemas físicos (Draxler, Guedes) e preço pago (Roman, Picanha).
    Isto reflete uma coisa: incompetência gritante. O Schmidt já é mau, assim tens a receita do insucesso. E o RC teve os tomates para glorificar o departamento que contratou estes jogadores todos!!!!!! Assim não dá…

  3. Como o Tiago Sueco disse a culpa da utilização do Di Maria não é culpa dele mas sim do treinador, que é muito fraco…gosto muito do Di Maria e estou-lhe eternamente agradecido por ter voltado ao Benfica, só tenho pena que não tenha vindo mais novo, mas espero que vá lá para o Rosário Central, não por falta dr qualidade mas sim por falta de liderança do Schmidt. Esta época conseguimos espremer o Di Maria até não dar mais e conseguimos queimar completamente o Neres a encostá-lo à esquerda.

  4. Jogadores nível C: 69,5€ Milhões de Euros. Vá, há alguns que ainda podem valorizar, render muito e estão neste momento a dar competitividade à equipa.
    Jogadores nível D: 49,5 Milhões de Euros. Vá, pronto… não se jogaram 50 milhões de eurocas fora, foram só 49 e meio. Os D's estiveram lá a treinar em prol da equipa e, quer ao sol, quer à chuva, a dar competitividade aos… roupeiros e homens das águas.
    Parabéns "CRITÉRIO QUE NÃO PODE FALHAR" do SLB. Como o Presidente diz, o critério é que nunca pode falhar e 120 milhões de euros jogados para a rua em três anos e meio não é nada. É o risco do negócio e a gestão de dívida. Mais nada. Depois temos de vender os melhores, não é?

Leave A Reply